VERDADE 3 - OS ANUNNAKI
por Reinaldo Mariano de Brito - reisol777@yahoo.com.br

Estamos em tempos de verdades e não devemos mais aceitar quaisquer lorotas que nos falam. A verdade está em todo lugar, basta você ir atrás dela e ela aparecerá.

Aprendi com a física quântica que todos os acontecimentos do passado, do presente e do futuro estão no vácuo quântico, é apenas uma questão de saber acessar estas informações, elas estão lá para quem quiser, mas é lógico que precisa conhecimento e mais ainda, necessário também uma reformulação de dentro para fora do seu ser. É preciso entender as energias e os campos magnéticos e gravitacionais.

Bom, dando continuidade aos meus artigos sobre o assunto, quero expressar neste o relacionamento entre o Humanos e os Anunnaki para que todos possam entender o quanto estamos sendo enganados e enrolados desde o início.

Para começar, os Anunnaki não vieram nos trazer nada sobre Deus ou deus ou sobre religiões. Eles reconhecem sim que existe no cosmos algo maior que comanda e que criou tudo e que não é um ser e sim uma energia, mas nada ligado a religiões.

Primeiramente quero deixar claro que a Bíblia não foi, não é e nunca será um livro sagrado. Tundo que contém nela, principalmente no Velho Testamento, são relatos do povo Sumério que viveu e registrou tudo quando da existência dos Extraterrestes na Terra.

Os deuses que nos criaram à sua imagem e semelhança foram eles, os Anunnaki, mais precisamente ENLIL e ENKI irmão e filhos de ANU que foram os responsáveis por toda a missão aqui em nosso planeta. O primeiro comanda a missão como um todo e ficava no espaço em sua nave e o segundo estava aqui na Terra comandando tudo.

NINMAH – irmã de ENLIL e ENKI e a grande mãe responsável pela nossa criação

NINURTA – filho de Enlil e Ninmah

MARDUK – filho de Enki e Dankina – casou-se se com uma mulher terrestre, mas que fora produto de laboratório

SARPANIT – filha de Enkime, conhecido na bíblia como ENOQUE

INANNA – nascida na terra e neta de Enlil, também conhecida com outros nomes: ISHTAR, AFRODITE, VENUS e ASTAROTH sendo este último relacionado como esposa de Lúcifer e também à lenda de LILITH. Tinha um péssimo abito de seduzir jovens terrestres, passar a noite com eles e eles amanheciam mortos.
Ela queria ser a maioral da terra e é a grande rival de Marduk. Da ocasião do encontro com Enki (que ela embebedou e o seduziu) surgiu a lenda de ser a esposa de Satã ou Lúcifer pois era assim que Enki era conhecido na literatura judaica.

O REI SALOMÃO era seguidor da Deusa ASTAROTH

LILITHH – conhecida como rainha da noite

NINGISHZIDDA – filho de Enki, também chamado de THOTH o Deus do Conhecimento e da Sabedoria.

NERGAL – irmão de Marduk, porém era inimigo mortal dele. Foi Nergal o responsável principal pelo fim da civilização Suméria e também um dos protagonistas da destruição das cidades de UR, Sodoma e Gomorra. Lembram destes nomes né, pois é, não foi ira de deus e sim guerra entre eles. Até hoje do alto pode-se observar os efeitos das armas deles na superfície terrestre destes lugares.

ILABRAT – vizir de Anu

ISIMUD – vizir de Enki, O auxiliava em suas tarefas

NUSKU – vizir de Enlil

IGIGI – Anunnaki que não desciam e ficavam só no espaço em suas naves, tanto em volta da Terra como em Marte

ADÃO e EVA – já comentei sobre eles no artigo anterior, foram as criações primeiras que apesar de muitas tentativas chegaram enfim nas modificações de DNA e cruzamento com a raça deles. ADAMU era vermelho de cabelo preto e TI-AMAT era branca de cabelos loiros. Pelo visto a diversidade de raças vem desde o início das experiências

JEOVÁ – era Enlil, ele que queria nos destruir
A biblioteca de Alexandria guardava todo o conhecimento da época e foi uma perda irreparável a sua destruição. De lá para cá fomos guiados por mentiras dos conhecimentos de poucos.
ENKI teria criado a Sociedade ou Fraternidade da Serpente (que era o seu símbolo) para ajudar a humanidade a se desenvolver mental e espiritualmente, porém teve seus planos sabotados pelo clã de Enlil que distorceu os conhecimentos do passado para implantar o culto a um deus único que seria ele, é lógico. Desta forma nos manteria amarrados neste jogo entre o Bem e o Mal. Procurou fazer que a figura de Enki fosse o mal em pessoa.
Bom, por aí já dá para perceber porque existe até nos dias de hoje esta confusão toda, mas é hora de acordar e descobrir as verdades.

ANJOS CAIDOS – nem existe esta história na bíblia, tudo invenção. E também a história da batalha nos céus e a expulsão deles para a terra. Quando Marduk, que vivia em Marte resolveu se casar com uma terrestre então muitos de seus Igigi, cerca de 200 vieram para a terra também para fazer a mesma coisa. A bíblia fala que as mulheres terrestres eram lindas, mas aqui tem erro de tradução, elas eram na verdade “compatíveis”.
Esta é a parte que a bíblia fala que foram lançados para a terra. Por causa desta história toda a humanidade começou a crescer rapidamente e quem não gostou nada disto foi Enlil pois creio que sabia que no futuro seria um grande problema para eles, principalmente pelo número de terrestres.
A criação deles estava ficando fora de controle

DILUVIO – A cada 100.000 anos, temos em média um ciclo de 90.000 de período glacial e de 10.000 de era quente. É algo cíclico que acontece sempre. E sempre nos períodos quentes haverá um degelo enorme onde ocasiona o aumento dos mares, maiores condensações das aguas e muita chuva. Se neste período se juntar algum tipo de alinhamento cósmico ou aproximação de algum corpo celeste muito grande, daí teremos várias catástrofes juntas no planeta.
Após o diluvio que os Anunnaki reconstruíram tudo novamente e só então começaram a repassar as Leis cívicas, morais e religiosas, e também a arte, musica, esportes, ciências... Assim foi criada a Suméria e desde então os humanos foram tratados diferentes e não mais somente como mão de obra operária.

NOÉ – ZIUSUDRA (filho de Enki) – Recebeu de Enki as instruções e o projeto para construção da Arca. Tudo isto em segredo, pois Enlil queria que a humanidade fosse toda extinta pois tinham perdido o controle. Há indícios que ele seja o MELQUISEDEQUE.

ENZARA – esposa de Noé.

YHWH – o nome impronunciável de Deus. Os estudos levam a crer que este não o nome de um Des e sim um tipo de referência a 4 pessoas: ENLIL, NINURTA, ISHKUR E UTU (que tomou o lugar de NANNAR). Podemos chegar à conclusão que o Deus da Bíblia não é o Deus Criador de tudo, Aquele que Tudo É, mas sim os Deuses Anunnaki, os que nos criaram.

IBRUUM OU ABRAÃO – escolhido de Enlil para preservar a semente suméria

Bem pessoal, a ideia deste último artigo é justamente mostrar que a história não é como nos foi contada. Ela é muito grande. Toda verdade já existe, porém, muitos governos preferem esconder. Mas deu para entendermos que nossa história é inteira ligada aos extraterrestes de nome ANUNNAKI, os que vivem no Planeta Nibirus e que de tempos em tempos se aproximam de volta de nosso sistema solar, alias, Nibirus faz parte de nosso sistema solar.
Espero ter levado um pouco de informação e verdades com estes 3 artigos.

Pesquisas nos livros:
- O 12º Planeta - Zecharia Sitchin
- Anunnaki: A era dos Deuses - VAN TED

EU SOU O EU SOU
EU SOU RQ
Namaste
10/04/20
SOL777